01/03/2024

Mais que oportunidade, uma referência estratégica

Editorial: presidente do Sindióptica-RS, André Roncatto

O mais aguardado evento setorial de joias, relógios, óptica e afins neste primeiro semestre do ano acontece em meio a muitas novidades. A XVII Ajorsul Business 2024, em Bento Gonçalves (RS), consolida em um único espaço, as novidades e tendências para quem busca antecipar-se ao que deve predominar em termos de ofertas de produtos pelos expositores e ao encontro da expectativa de compradores.
 
As novidades este ano, além da expansão da área comercial e o número expressivo de expositores, é o novo local nas instalações na Fundaparque, que busca acolher os visitantes em um amplo espaço comercial. Afora o atrativo turístico da Serra Gaúcha, o evento quer oportunizar, a partir da concretização de negócios, a referência do que está em voga na moda e inovação tecnológica que substanciam a qualidade dos produtos do setor.
 
Como sempre designo para esta feira, marcar presença durante o 'start' na agenda empreendedora comercial do segmento óptico, por exemplo, é anteceder-se a frente das habituais práticas de mercado, como uma iniciativa vantajosa e estratégica que culmina em resultados positivos para expositores, fornecedores ou lojistas.
 
O atual momento econômico resguarda-se em um ambiente sem incertezas, logo, os desafios já superados no passado pavimentam um bom caminho para estabelecer bons negócios, balizados sobretudo, pela chancela dos promotores Sindióptica-RS e Ajorsul.
 
Nesse sentido, desejo a todos, êxito e bons negócios na XVII Ajorsul Business 2024.
 
Presidente do Sindióptica-RS, André Roncatto
 

Legenda:
Créditos: