23/07/2025
Goclin lança o GCAnot.AI, que transforma a rotina médica com mais tempo para cuidar da saúde do paciente
Nova funcionalidade converte a voz do médico em texto no prontuário, garantindo mais agilidade, precisão nas informações e reforçando ainda mais a conexão do profissional com o paciente — além de manter todos os benefícios já reconhecidos da plataforma
A Goclin, empresa integrante do DC Group, dá mais um passo em direção a um atendimento mais humano e eficiente ao implementar o GCAnot.AI à sua plataforma. Essa novidade permite que os profissionais de saúde realizem suas consultas com mais leveza, já que não precisam mais digitar enquanto atendem: a tecnologia transforma automaticamente a voz do médico em texto, diretamente no prontuário. Além de simplificar a rotina, a funcionalidade devolve tempo ao que realmente importa — a conexão entre médico e paciente. Com essa nova função, a estimativa é que os profissionais consigam reduzir em até 40% o tempo gasto com anotações no prontuário. Para quem já usa a Goclin, é a oportunidade de descobrir uma forma ainda mais inteligente, humana e presente de atender.
Segundo o CEO da Goclin, Lucas Rodrigues, a proposta da empresa é resolver os principais desafios das clínicas e consultórios.
“O resultado é uma gestão mais eficiente e uma experiência mais satisfatória tanto para médicos quanto para pacientes”, afirmou.
Com integração direta às operadoras de planos de saúde, a plataforma da Goclin elimina a necessidade de múltiplos portais, centralizando tudo em um só lugar, o que facilita a rotina dos profissionais e agiliza a comunicação com os pacientes.
A plataforma também facilita o agendamento online, envia lembretes automáticos por WhatsApp e e-mail — o que reduz faltas e aumenta a assiduidade — e contribui para a sustentabilidade, diminuindo drasticamente o uso de papel e planilhas. A integração em tempo real com as operadoras elimina 100% das glosas e reduz em até 66% o tempo de cobrança e recebimento, aumentando a agilidade do atendimento em cerca de 60%.
Para saber mais sobre como a Goclin pode transformar a gestão da sua clínica, acesse www.goclin.com.
Redação: Marcelo Matusiak
Segundo o CEO da Goclin, Lucas Rodrigues, a proposta da empresa é resolver os principais desafios das clínicas e consultórios.
“O resultado é uma gestão mais eficiente e uma experiência mais satisfatória tanto para médicos quanto para pacientes”, afirmou.
Com integração direta às operadoras de planos de saúde, a plataforma da Goclin elimina a necessidade de múltiplos portais, centralizando tudo em um só lugar, o que facilita a rotina dos profissionais e agiliza a comunicação com os pacientes.
A plataforma também facilita o agendamento online, envia lembretes automáticos por WhatsApp e e-mail — o que reduz faltas e aumenta a assiduidade — e contribui para a sustentabilidade, diminuindo drasticamente o uso de papel e planilhas. A integração em tempo real com as operadoras elimina 100% das glosas e reduz em até 66% o tempo de cobrança e recebimento, aumentando a agilidade do atendimento em cerca de 60%.
Para saber mais sobre como a Goclin pode transformar a gestão da sua clínica, acesse www.goclin.com.
Redação: Marcelo Matusiak