25/02/2025
DC Group implementa nova tecnologia de link para acelerar atendimento nas unidades de saúde
Início da troca de tecnologia traz ganhos de tempo e eficiência no processo de atendimento ao paciente
O DC Group trocou de tecnologia de link de internet em todas suas empresas do grupo, no ano de 2024, com o objetivo de otimizar ainda mais os processos de atendimento nas empresas do grupo. Promete melhorar a eficiência operacional e reduzir o tempo de espera dos pacientes.
“A nova tecnologia se traduz em links mais rápidos, o que diminui as filas nos totens de atendimento e acelera o preenchimento de dados pelos médicos, resultando em um atendimento mais ágil e eficiente”, explica Isabel Wittmann, gerente corporativa de TI da Doctor Clin.
O impacto direto é uma experiência mais ágil para os pacientes e uma gestão de tempo mais eficaz para os profissionais de saúde. Com essa iniciativa, o DC Group fortalece seu compromisso com a inovação tecnológica e a melhoria contínua dos serviços prestados, proporcionando um atendimento de maior qualidade e eficiência.
“A nova tecnologia se traduz em links mais rápidos, o que diminui as filas nos totens de atendimento e acelera o preenchimento de dados pelos médicos, resultando em um atendimento mais ágil e eficiente”, explica Isabel Wittmann, gerente corporativa de TI da Doctor Clin.
O impacto direto é uma experiência mais ágil para os pacientes e uma gestão de tempo mais eficaz para os profissionais de saúde. Com essa iniciativa, o DC Group fortalece seu compromisso com a inovação tecnológica e a melhoria contínua dos serviços prestados, proporcionando um atendimento de maior qualidade e eficiência.
Redação: Marcelo Matusiak