Clássicos reinventados
O visitante da Ajorsul Business 2024 tem a oportunidade de fazer um passeio pelo tempo, mas sem deixar de lado a modernidade. À medida que o tempo avança, as fabricantes de óculos têm demonstrado uma habilidade em reinventar e modernizar coleções que se tornaram verdadeiros clássicos ao longo dos anos.
Uma da coleções trazidas pela De Rigo, celebra os 40 anos da Police, uma linha com estilos atemporais que têm resistido ao teste do tempo, mantendo sua relevância e popularidade década após década. No entanto, o que torna essas coleções excepcionais é a capacidade das marcas de óculos de reinterpretá-las, incorporando novas tecnologias, materiais inovadores e tendências contemporâneas.
A aposta da Marchon é ousada, com destaque para coleção de sucesso Long Champ Eyewear. Este modelo de vanguarda apresenta uma forma oval e é feito de resina à base de plantas. As hastes ousadas são decoradas com o design do logotipo Longchamp. O comprador pode escolher entre as cores Preto, Vermelho, Marfim, Roxo e Mel.
Outra tendência forte nas armações é o uso do translúcido. Construídos com material transparente, os acessórios transmitem leveza e beleza. A característica, está presente, por exemplo, nas linhas trazidas pela Upscale Glasses.