Asilo Padre Cacique faz apelo por doações específicas por conta da onda de frio
Instituição busca toucas masculinas e luvas (masculinas e femininas) para aquecer seus moradores
Com a intensificação do frio, o Asilo Padre Cacique faz um apelo direto à comunidade. A instituição busca apoio para aquecer seus idosos moradores, que necessitam de toucas masculinas e luvas (tanto masculinas quanto femininas) para enfrentar as baixas temperaturas com conforto e dignidade.
“A chegada do inverno exige atenção redobrada à saúde e ao bem-estar dos assistidos, tornando a proteção contra o frio uma prioridade”, destaca o presidente do Asilo Padre Cacique, Felipe Herrmann.
Além das peças de vestuário, o Asilo Padre Cacique também reforça o pedido por doações de alimentos não perecíveis que ajudem a compor refeições quentes e nutritivas. Itens como feijão, lentilha, arroz, massas e enlatados são essenciais para preparar caldos e pratos que aquecem o corpo e a alma dos moradores durante os dias mais gelados, contribuindo diretamente para a qualidade da alimentação e o bem-estar geral.
O Asilo Padre Cacique conta com doações, que podem ser realizadas via PIX usando o CNPJ 92.978.139/0001-22 (confira o nome da instituição na confirmação). Outras formas de contribuir estão disponíveis no site www.asilopadrecacique.com.br/ajuda. Donativos podem ser entregues diretamente na sede do asilo, na Avenida Padre Cacique, 1178, bairro Menino Deus, Porto Alegre (RS), todos os dias, das 7h às 20h.
Redação: Marcelo Matusiak